Cidades

Obras interditam trechos de avenidas em Campo Grande

Redação | 26/11/2010 15:13

A rua Ceará foi interditada nesta tarde novamente para o recapeamento da pista, em frente à Uniderp, como parte das de finalização do trecho destruído pelas chuvas, em dezembro do ano passado e em fevereiro. A interdição começou às 14h e deve terminar às 17h.

Amanhã, a Agetran vai bloquear a passagem de veículos em outro ponto, na avenida Ricardo Brandão, entre a Nova Era e a alça de acesso para a Ceará, a partir das 8h. Neste caso, a interdição vai até segunda-feira, e também é para a realização do trabalho de recapeamento da pista.

Nos dois casos, os trabalhos significam avanço das obras para liberar totalmente a Ceará ao tráfego, após quase um ano da chuva que abriu uma cratera levando metade da pista, que foi totalmente destruída em outra chuva, em fevereiro deste ano.

O cenário no local já é bem diferente, depois que foi reconstruído o viaduto sobre a avenida Ricardo Brandão e da retirada dos tapumes.

Via Parque-Também neste sábado, um trecho da avenida Via Parque terá o tráfego de veículos interrompido entre a Antônio Maria Coelho e a avenida Mato Grosso, para as obras de finalização do trecho, onde uma cratera se abriu.

Nesse lugar, a interdição será das 9h às 11h, de acordo com a Agetran.

Corrida - No domingo, a avenida Afonso Pena será fechada para o trânsito de veículos, por causa da Minimaratona do Sesc. O trecho é entre a rua 25 de dezembro e o Parque dos Poderes.

De acordo com a Agetran, a medida em que a prova for avançando, o tráfego será liberado.

Nos siga no Google Notícias