Cidades

Novo administrador do restaurante da Assembléia sai hoje

Redação | 12/08/2009 12:48

A Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul) escolhe hoje, às 15h, o novo administrador do restaurante da Casa.

Parlamentares e servidores foram convidados pelo deputado Paulo Corrêa (PR) para participar da abertura das propostas na sala de reuniões da presidência, na tarde desta quarta-feira. Ele ressaltou que o objetivo é dar transparência ao processo.

A entidade detém os direitos do restaurante há mais de 10 anos. Neste ano, após reclamação de servidores, divulgadas amplamente pela coluna Jogo Aberto, a Asalmasul decidiu terceirizar o serviço e convidou proprietários de vários restaurantes de Campo Grande para assumir o controle.

Três empresas manifestaram o interesse e participaram da primeira reunião.

Segundo o chefe de Material, Patrimônio e Serviços Gerais da Assembléia, Gabriel Brait, a empresa deverá abrir a lanchonete e restaurante no horário de expediente e poderá oferecer almoço por quilo ou pelo sistema self service.

O deputado Paulo Corrêa explicou que o contrato será feito por três meses para avaliação do serviço. Ele disse que o restaurante precisa voltar a ser modelo no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias