Cidades

NOTA CORRETIVA

Da Redação | 16/04/2018 07:00
Matéria foi publicada em 2012. (Foto: Arquivo)
Matéria foi publicada em 2012. (Foto: Arquivo)

Justiça reconhece equívoco de informação em matéria intitulada “Tráfico na região do Tiradentes é problema recorrente para a polícia”, uma vez que “Bar e Lanchonete do BUGÃO”, de propriedade de Lázaro Azevedo Coronel Filho, localizado na Rua da Tuba, nº 9, região do Bairro Tiradentes, não é ponto de droga ou frequentado por marginais ou criminosos, sendo a sua clientela composta por moradores de famílias do bairro, unicamente para aquisição de lanches e comestíveis, já que a lanchonete é referência em bom atendimento.

Logo, as afirmações prestadas por policiais civis na matéria veiculada em 31/07/2012 foram equivocadas com relação ao “Bar e Lanchonete do BUGÃO”, tendo este site já excluído a imagem do “Bar e Lanchonete do BUGÃO” da matéria citada, juntamente com a foto do local, do proprietário e de alguns de seus clientes, todas pessoas de boas condutas e ocupações lícitas.

Por fim, informa o Campo Grande Notícias Ltda. que a finalidade do site é a informação, não havendo qualquer pretensão em causar danos aos seus leitores. No entanto, neste caso, houve equívoco nas informações prestadas por policiais, o que nos levou à competente retificação e esclarecimentos dos fatos.

Nos siga no