Cidades

No fim de semana, 20 acidentes nas BRs que cortam MS

Redação | 16/11/2009 10:58

O fim de semana foi violento nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Foram 20 acidentes neste sábado e domingo. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.

O acidente mais grave aconteceu na tarde de sábado (14), na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes. A colisão entre uma pick-up Corsa e uma caminhonete F-250 matou duas pessoas e deixou uma ferida.

De acordo com a PRF, Fábio Barbieri, 23 anos, que conduzia a pick-up, fez uma ultrapassagem indevida, e bateu de frente com a F-250 dirigida por Adriano Bortoluzzi, 29 anos.

Fábio foi levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da F-250 recebeu alta do hospital ontem.

Terenos - Também no sábado, só que à noite, na BR-262, em Terenos, a colisão entre um Palio e uma caminhonete S-10 matou uma pessoa.

Vilson Vanderley Vadora, 25 anos, condutor do Palio, morreu no local. Alexandre Fialho de Almeida Braga, 40 anos, foi socorrido para o Hospital Unimed, na Capital

De acordo com a PRF, a colisão frontal aconteceu porque o motorista do Palio invadiu a pista contrária.

Rodovia Estadual - Na madrugada de domingo, a motociclista Esthela Ferreira dos Santos, 28 anos, morreu após atropelar um touro. O acidente ocorreu às 2h40 de hoje, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

Nos siga no Google Notícias