Cidades

No Estado, 2.163 bacharéis em Direito fazem exame da OAB neste domingo

Edmir Conceição | 29/10/2011 10:38

Em Mato Grosso do Sul 2.163 candidatos participarão da primeira etapa do V Exame de Ordem Unificado que acontece neste domingo, 30, às 13h (horário de MS).

Em Campo Grande mais da metade dos inscritos (1.537) farão a prova que contém 80 questões, na Universidade Anhanguera Uniderp, bloco 6 e 7.

No interior do Estado, em Dourados 412 candidatos farão provas no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) Bloco 1, e em Três Lagoas 214 bacharéis realização o Exame no Sesi – Serviço Social da Industria.

Os locais destinados ao Exame podem ser consultados utilizando o CPF através do site www.oabms.org.br na sessão “Exame de Ordem”.

Os aprovados farão a segunda fase da prova no dia 4 de dezembro, das 14h às 19h (horário oficial de Brasília/DF).

Nesta quinta e sexta-feira (27 e 28) o Coordenador Nacional do V Exame Unificado da OAB e presidente da Seccional Mato Grosso do Sul, Leonardo Duarte – participaram no Rio de Janeiro participando da elaboração da prova que será aplicada neste domingo, junto a Comissão Nacional do Exame de Ordem, veja na íntegra o Artigo escrito pelo presidente da OAB-MS, que retrata a importância da constitucionalidade do Exame da OAB.

Nos siga no Google Notícias