Cidades

No Coophatrabalho, dois são presos com 274g de maconha

Redação | 01/05/2009 20:23

Na madrugada de hoje, às 4h50, foram presos no bairro Coophatrabalho os traficantes Celso de Souza Pinto, 38 anos e Ronaldo Davalo Correia, 23. Eles estariam envolvidos em revendas de drogas na região do bairro, situado em Campo Grande, e em seu poder foram apreendidas 274 gramas de maconha.

A maconha foi encontrada com Celso durante diligências da PM (Polícia Militar) na Rua Guanandi. Ele confessou que o proprietário do entorpecente seria Ronaldo e que só estava fazendo o transporte.

Celso ainda disse aos policiais que horas antes estava com Ronaldo em um bar, quando chegou um homem desconhecido que, segundo ele, encomendou a maconha. O cliente estaria em um veículo Ford Scort.

Durante buscas realizadas na residência de Ronaldo, na Rua Terlita Garcia, os policiais não encontraram drogas. Mas ele confessou ser o proprietário da maconha e que pela venda do entorpecente receberia R$ 30, repassando a quantia de R$ 10 a Celso, já que este teria negociado a comercialização.

Após o flagrante e as confissões, Celso e Ronaldo foram presos e, juntamente com a droga, encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias