Cidades

Nelsinho ouve sindicatos, mas tarifa não vai baixar

Redação | 02/03/2009 17:14

Na tarde de hoje, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), reuniu-se com as lideranças dos principais sindicatos de trabalhadores da capital para discutirem o impacto do reajuste da tarifa de ônibus sobre o orçamento da classe.

A reunião serviu para que a prefeitura explicasse, aos sindicalistas, os motivos que levaram ao aumento da tarifa. Eles argumentam que o aumento poderia ser menor, e o caso está sendo analisado pelo Mistério Público Estadual.

Nelsinho já adiantou que a possibilidade de haver uma redução do preço da passagem não existe. "Eu me comprometi em amanhã nos reunirmos novamente para vermos as idéia que vão surgir, mas não a menor possibilidade disso [a diminuição da tarifa] acontecer", afirmou.

Questionado sobre o que pensa do MP ter aberto inquérito para investigar o aumento, o prefeito disse: "isso é natural, o Ministério Público tem de fazer a parte dele. E vai ser como já aconteceu em outros aumentos. Nós vamos responder como das outras vezes. Estamos absolutamente convictos de que estamos dentro da verdade".

Nos siga no Google Notícias