Cidades

Nelsinho define até 6ª data do pagamento do 13º salário

Redação | 24/11/2010 12:01

Até sexta-feira sai a data do pagamento do 13º salário do funcionalismo municipal de Campo Grande. Segundo o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), uma reunião será marcada com representantes de sindicatos que representam os servidores.

A lei estabelece que a data para o pagamento da primeira parcela é até 30 de novembro e a segunda parcela, ou o pagamento integral do benefício, até o dia 20 de dezembro.

Segundo o prefeito, que acompanhou na manhã desta quarta-feira na Praça Ary Coelho o início do sistema de cobrança de tarifa que vai dar mais agilidade ao transporte coletivo, a data será definida em conjunto com representantes dos servidores.

Irão participar da reunião o secretário Municipal da Receita, José César de Oliveira Estoduto, juntamente com dirigentes do Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) e do Sindicato dos Médicos.

"Temos três datas para fazer o pagamento. Vamos definir qual será a melhor em função da aplicação dos recursos da prefeitura", explicou o prefeito

Nos siga no Google Notícias