Cidades

Músicos da Canção Nova participam de lual na Capital

Redação | 16/11/2009 15:34

A Paróquia São José realiza em 18 de dezembro um luau oracional com Salette Ferreira, Brais Oz e Sapo, da Comunidade Canção Nova. No domingo, 19, eles realizarão a 2ª Noite de Louvor e Adoração. "Será uma noite com muita música, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento", segundo os organizadores do evento.

Salette tem dois Cds gravados - "Tudo passa" e "Deus cuida de mim". Ela está há 18 anos na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Brais Oz também é um renomado músico no meio católico. Com 10 anos de participação no Ministério de Música Canção Nova, toca saxofone, gaita e flauta.

Sapo é músico e compositor da Canção Nova há 10 anos. Membro da Comunidade de Aliança, iniciou sua carreira nos teclados. Atualmente toca vários instrumentos e ministra aulas em Conservatório. Recentemente, lançou o CD "Grandes Sucessos Canção Nova - Instrumental".

O Lual e a noite de Louvor também contará com a partcipação de Taciana, integrante do ministério da Adoração ao Santíssimo Sacramento que acontece toda terça-feira às 18h na Paróquia São José.

Os ingressos para o Lual Oracional e a Noite de Louvor e Adoração estão a venda na secretaria da Paróquia, localizada na esquina das ruas Dom Aquino e Pedro Celestino, no centro, a R$ 15, e são válidos para os dois eventos. Mais informações pelos telefones: 3317 4960 e 9632 1688.

Nos siga no Google Notícias