Cidades

Mulher leva seis tiros após discussão em boteco

Redação | 21/08/2010 12:22

Uma mulher de 39 anos levou seis tiros após discutir com um homem conhecido como "Fumaça" em um bar no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, às 12h45 de hoje. Ela foi socorrida com vida e está no hospital da cidade.

De acordo com informações do 2º pelotão da PM, Neire Aparecida Dutra Coelho é proprietária de um bar no bairro ZBM (Zona de Baixo Meretrício), como é conhecida a região norte da cidade. O local é palco de várias confusões, tiroteios e uso de entorpecentes, de acordo com a PM.

Neire teria discutido com Fumaça desde ontem à noite. Ele entrou na casa dela e quebrou alguns objetos. Hoje pela manhã, testemunhas ouviram novamente a discussão e o homem sair dizendo que iria voltar.

Momentos depois, ele chegou com uma moto YBR prata e chamou Neire para conversar. A mulher tentou fugir, de bicicleta, mas Fumaça sacou a arma e alvejou Neire seis vezes. Os disparos atingiram seu rosto, pernas, braço e a região do tórax. Fumaça fugiu e ainda não foi capturado pela polícia.

Algumas testemunhas disseram que o crime pode ter motivação passional, fato não confirmado pela PM. O hospital de Nova Alvorada estuda a possibilidade dela ser transferida para a Capital.

Nos siga no Google Notícias