Cidades

Mulher de 55 anos tenta se jogar do 15º andar de hotel

Redação | 12/02/2009 13:04

Uma mulher de 55 anos tentou se jogar há pouco do 15º andar do Hotel Jandaia, localizado na esquina das ruas 13 de Maio e Barão do Rio Branco, centro de Campo Grande.

Irene estava na janela do quarto e foi contida devido a um trabalho conjunto da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, com ajuda de funcionários do hotel.

De acordo com o delegado Welington de Oliveira, ele assistia o programa Picarelli com Você, transmitido pela TV Guanandi, quando a mulher ligou e disse que iria se matar.

Como a transmissão era ao vivo, o delegado foi para o local e tentou entrar no quarto, por volta de 12h, mas Irene disse que caso ele entrasse, ela se jogaria. Welington então foi para um quarto ao lado e passou a negociar com ela. De outro quarto, um militar do Corpo de Bombeiros e policiais civis também tentavam convencer Irene a sair da janela.

Durante a negociação, um dos policiais chamou a atença de Irene. Quando a mulher olhou para o lado, uma funcionária do hotel abriu a porta do quarto de Irene e o delegado entrou e a puxou, por volta de 12h30, segundo relato dele.

Irene é paciente psiquiátrica e faz uso de medicamentos controlados. Ela se hospedou no hotel no início da manhã e já havia consumido uma garrafa de vinho, mostrando estar alterada.

No caderno dela, que foi apreendido, Irene escreveu que foi estuprada por um médico dentro do consultório dele, o que teria a levado a tentar se matar. O fato que será apurado pela Polícia Civil.

A tentativa de suicídio reuniu muita gente no cruzamento da 13 de Maio com a Barão do Rio Branco. Muitos curiosos estavam no local e viram quando Irene saiu, em uma maca, aos prantos.

Ela foi levada para o Hospital Regional. Cinco viaturas

Nos siga no Google Notícias