Cidades

MS tem 816 inscritos em segunda fase de exame da OAB

Redação | 12/11/2010 12:23

As provas da segunda fase do exame da ordem serão aplicadas no próximo domingo em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Em Mato Grosso do Sul, 816 candidatos estão inscritos para a prova que terá duração de 5 horas.

Em Campo Grande, 572 candidatos farão a prova no bloco A da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os 175 inscritos em Dourados prestarão a segunda fase na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados Unigran) e em Três Lagoas, as provas para os 69 candidatos serão aplicadas no Colégio Salesiano Dom Bosco.

Os locais de realização da prova podem ser consultados no site OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso do Sul), na sessão "Exame de Ordem". De acordo com o edital, o candidato deve comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos do horário fixado para o seu início.

Será permitido uso de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, além da apresentação do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Nos siga no Google Notícias