Cidades

Mototaxistas irregulares são notificados em Três Lagoas

Redação | 21/03/2009 08:54

Em Três Lagoas, as 326 quilômetros de Campo Grande, um grupo de 130 mototaxista está sendo notificado pelo Departamento Municipal de Trânsito por não regularizarem a situação, segundo a chefe da Divisão de Educação, Creuza Ramos.

Muitos estão com documentos pendentes como, por exemplo, certidão negativa de crimes, entre outras. O principal problema, segundo ela, é quanto a documentação do veículo, que deveria estar no nome do mototaxista e não de terceiros.

"Estamos comunicando e caso eles não regularizem poderão ter suas motos apreendidas. Na semana que vem estaremos realizando um trabalho em parceria com a Polícia Militar neste sentido", avisa. (Com informações da Rádio Caçula).

A vistoria encerrou no último dia 6 de março. Dos 215 profissionais que atuam no ramo, apenas 85 compareceram no DMT, e estão aptos para exercerem a profissão de mototaxista.

"Estamos encaminhando notificação para esses 130, onde eles terão um prazo de 90 dias para regularizarem a situação junto ao departamento, porém neste prazo, caso eles não providenciem a documentação, eles não poderão continuar trabalhando neste período", disse.

Nos siga no Google Notícias