Cidades

Motorista sem CNH que matou segurança confessou ter bebido até às 4h em festa

Graziela Rezende | 27/10/2013 13:29

O motorista que invadiu a pista contrária na BR-163 e causou a morte do segurança Cleder Batista dos Santos, 31 anos, após uma colisão na moto em que a vítima pilotava, por volta das 7h30 deste domingo (28), confessou que ingeriu bebida alcoólica em uma festa de familiares até às 4h de hoje. Além de embriagado, ele não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Assim que realizado o teste do bafômetro com José Vitório da Silva, 51 anos, foi constatado 0.83 mg de álcool/litro de sangue. Ele então foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. José vai responder por homicídio culposo, qualificado pela falta de habilitação, além de estar sob a influência de álcool no trânsito.

Acidente: A vítima pilotava uma moto e foi atingida por um Ford Mondeo, com placas de Terenos, que invadiu a pista contrária em uma curva, na saída para São Paulo. Segundo a médica plantonista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Cleder sofreu traumatismo craniano encefálico grave e lesão cervical grave, devido a força da colisão.

Nos siga no Google Notícias