Cidades

Motorista de Ranger envolvido em acidente se apresenta

Redação | 22/02/2010 17:00

O motorista da caminhonete Ranger envolvida em acidente que deixou um entregador de pizza em estado grave e fugiu sem prestar socorro se apresentou à Polícia na última quinta-feira (18).

De acordo com a delegada que acompanha o caso, Roseli Rodrigues de Barros, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, o condutor do veículo, cujo nome é preservado, procurou a unidade acompanhado de seu advogado.

Em depoimento, ele alegou que usava cinto de segurança e estava devagar no momento do acidente. Segundo o condutor, ele virou no cruzamento das ruas Centauro com Antúrio e a colisão com a motocicleta foi surpresa.

Ele apresentou o veículo envolvido, que foi submetido a perícia. Agora, a Polícia deverá procurar testemunhas que tenham presenciado a colisão.

O motociclista ferido permanece em estado grave, internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, de acordo com a família.

Investigação - Após o acidente, que deixou Danilo Rosa de Oliveira Filho, de 28 anos, a família decidiu "investigar" as circunstâncias do acidente e conseguiu localizar a caminhonete por meio da placa que havia ficado no local.

O condutor fugiu sem prestar socorro. Testemunhas contaram que o motociclista seguia pela preferencial quando ocorreu o acidente.

Familiares conseguiram localizar a residência onde a Ranger estava estacionada, no bairro Cidade Jardim. Na diligência policial feita à casa, ninguém foi localizado. O delegado do plantão encaminhou então o caso ao 3º Distrito de Polícia, para ser investigado.

Nos siga no Google Notícias