Cidades

Motorista de caminhão fica 10 horas refém de assaltantes

Redação | 14/05/2010 15:28

Um motorista de 39 anos foi mantido amarrado e em cativeiro durante 10 horas durante o roubo de seu caminhão, ocorrido na noite de ontem na BR-262, na zona rural de Campo Grande.

O crime ocorreu às 20 horas, enquanto a vítima dirigia a carreta na rodovia. Segundo o motorista, o veículo parou bruscamente. Para a Polícia Civil, é possível que o assaltante estivesse escondido na parte de trás da cabine e tenha desconectado a mangueira do ar responsável pelos freios dos semi-reboques.

Assim que a carreta parou, um homem entrou cabine e apontou a arma para o motorista. Um veículo menor parou em frente ao caminhão e a vítima levada até ele.

O motorista do caminhão ficou amarrado e mantido em um cativeiro por um dos assaltantes, que tinha o rosto coberto. Ás seis horas, o criminoso foi embora e a vítima fugiu.

Durante o cativeiro o motorista afirma que os assaltantes mantinham contato telefônico constante, o que pode ser indício de que o caminhão e a carga estivessem sendo levados para a fronteira.

O caminhão levado era um Scania G420 placas MHP-2161 com reboques SR Guerra AGGR placas MHM-3069 e MHM-3079

Nos siga no Google Notícias