Cidades

Motorista afirma que acidente foi inevitável na Popular

Redação | 22/08/2008 18:47

Foi liberado há pouco o motorista do caminhão que atropelou e matou duas pessoas na tarde de hoje, na Vila Popular, em Campo Grande.

Durante o depoimento, o condutor do caminhão caçamba, que fazia obras no local, disse que o atropelamento foi uma fatalidade e alegou não ter visto o estudante Bruno Cristaldo Ibanhez, de 18 anos, e o sobrinho dele, Eriel Ibanhez, de 5 anos, que morreram no acidente.

Ainda segundo ele, as vítimas colidiram com a lateral do veículo. O motorista se apresentou à Polícia Civil acompanhado de dois advogados da empresa que trabalha e irá aguardar o processo em liberdade por não possuir antecedentes criminais.

A pedido da família, a Polícia não divulgou o nome dele. O depoimento durou cerca de quatros horas na 7ª DP. Segundo policiais que acompanharam o depoimento, ele estava visivelmente abalado.

Acidente - Conforme relatos de testemunhas, ele chegou a parar e ligar para o Corpo de Bombeiros, mas fugiu após receber orientação da empresa para escapar do flagrante. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida José Pereira com a rua Dalila Siqueira, próximo ao pontilhão de entrada para o bairro.

O caminhão envolvido no acidente pertenceria à empresa Cobel, que trabalha nas obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) da Vila Popular. 

Nos siga no Google Notícias