Cidades

Motociclistas ficam 40 minutos na fila do shopping

Redação | 07/04/2009 11:50

Depois de ficar quase 40 minutos em uma fila para entrar no estacionamento do Shopping Campo Grande, o internauta Alessander Chaves Garcia, 23 anos, enviou fotos para o Campo Grande News e reclama do serviço. Ele afirma que na noite de ontem não havia cartões para motos e, por este motivo, motociclistas foram obrigados a esperar até que outros veículos saíssem do centro comercial.

"Aumentaram o preço e não melhoraram o serviço", diz em relação ao reajuste da tarifa, que passou de R$ 1,00 para R$ 1,50 no caso das motos. Garcia chegou ao shopping às 19 horas para assistir um filme no cinema às 19h30.

Como não tinha cartões, ele ficou na fila e pediu à namorada que entrasse para escolher um bom lugar na sala do cinema, já que os ingressos já haviam sido comprados. Revoltados com a demora, os motociclistas passaram a buzinar.

"Fizemos um buzinaço, barulhaço, tudo que terminasse com aço", conta. Diante da manifestação, os seguranças foram pedir aos motociclistas para encerrar o protesto.

"Eles diziam que não íamos ganhar nada com aquilo. Eu disse que ganhar não ganharia nada mas que queria entrar porque minha sessão era às 19h30", completa. Somente às 19h38 o jovem entrou, depois de ter perdido o começo do filme.

Nos siga no Google Notícias