Cidades

Mortos em acidente no PR serão velados em igreja

Redação | 26/01/2008 12:32

Vão ser velados na igreja evangélica Adoradores Ágape os corpos dos dois moradores de Rio Brilhante mortos em um acidente ocorrido ontem no Paraná, na BR-277, no trevo de acesso à cidade de Laranjeiras do Sul. A previsão é que os corpos de Ana Paula Basan, que estava grávida de 3 meses, e de Celso Dutra da Silva, cheguem ao estado por volta das 22h e que o sepultamento ocorra amanhã, no cemitério municipal São Judas Tadeu.

Celso era integrante da igreja onde ocorrerá o velório. Outra vítima do acidente, que está internada no Paraná, Liver Rosário Eriks, esposo de Ana Paula Basan, é pastor da mesma igreja. Também está internada no estado vizinho Glenda Ferreira Marques Dutra, que viajava com o marido, Celso Dutra, morto no acidente. Ela é filha de um vereador de Rio Brilhante.

A prefeitura informou que está dando apoio às famílias e que vai prestar homenagem durante o funeral.

O acidente que deixou, além dos dois mortos, nove pessoas feridas, foi entre o Corsa Classic de Campo Grande (MS), placa HRN 3959, que trafegava em direção à Foz do Iguaçu, e a Safira placa AYO 789 do Paraguai, ocupada por uma família do País vizinho.

Dos passageiros do veículo vindo do Paraguai, dois sofreram ferimentos graves: Graciela Velasco de Nunes teve fraturas em ambas as pernas e foi atendida no Hospital São José, e a passageira Daine, que é empregada doméstica da família paraguaia, passou por cirurgia na tarde de hoje no São Lucas e seu estado inspira cuidados. Janina Nolinas, Natalia Molinas, Andrea Molinas, Alba Molinas, Denis Nunes Molinas, o motorista, e um outro passageiro não identificado, sofreram ferimentos sem gravidade e não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias