Cidades

Morre em Dourados segunda vítima de colisão na BR-463

Redação | 09/09/2008 19:07

Daniel Bezerra Oliveira, vítima da colisão entre três carros na tarde de hoje na BR-463, também não resistiu aos ferimentos e morreu, após sofrer uma parada cardio-respiratória.

Foi a segunda morte por causa do acidente, que deixou ainda mais quatro pessoas com ferimentos graves. Roberto Carlos de Souza, de 25 anos, foi o primeiro a não resistir aos ferimentos e morrer no Hospital de Urgência e Trauma, de Dourados, para onde as vítimas foram encaminhadas. 

Souza conduzia um Corsa branco, com placas de Fátima do Sul. Ele estava acompanhado da esposa, Juliana Rosa Ferreira, também de 25 anos, e a filha, de apenas 1 ano e 8 meses. As duas estão internadas em estado grave. A menina sofreu traumatismo craniano com a colisão.

Oliveira conduzia outro Corsa branco, placas AGG-3785, de Dourados. Ele viajava acompanhado da esposa, Zilma dos Santos e duas crianças, uma de quatro e outra de oito.

Um terceiro veículo, um Fiat Stillo, placas ALV-3815 Dourados, conduzido por Gustavo Quitino, também se envolveu no acidente. Ele estaria sozinho no carro. (Com informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias