Cidades

Moradores vigiam casas para evitar invasões em conjunto

Redação | 08/10/2009 16:47

Após a desocupação de vários imóveis pela Polícia Militar, os moradores do Residencial Ramez Tebet, na região do bairro Centro-Oeste, improvisaram uma vigilância para evitar a invasão das casas e evitar a chegada de "pessoas de má índole".

Graças a nova política, Daniela Beatriz Pereira, 32 anos, não teve a futura residência ocupada por invasores na tarde desta quinta-feira. Uma vizinha, Regina Fátima Pereira, 50, viu dois homens quebrando as janelas do imóvel às 14h40 de hoje e ligou para a futura mutuaria.

Daniela avisou o irmão, o construtor civil Paulo Pecaraz, 35, que se deslocou até o bairro e evitou a invasão. Ele justificou que a irmã ainda não se mudou porque espera o cumprimento do tempo de contrato de aluguel para não pagar multa.

Regina contou que resolveu cuidar porque teme pelos novos vizinhos. Assim como ela, o vigilante Reginaldo João Veloso, 32, afirmou que é contra os invasores, porque o crime não seria cometido por pessoas de boa índole. Ele relatou que até tentaram invadir sua casa, mas não a ocuparam porque descobriram que tinha morador.

Enxurrada

Nos siga no Google Notícias