Cidades

Moradores fazem mutirão em busca de garoto desaparecido

Redação | 29/12/2007 07:32

Moradores do Jardim das Hortênsias organizaram um mutirão para reforçar as buscas ao menino Luis Eduardo Martins Gonçalves, 10 anos, desaparecido desde o dia 22 de dezembro. O garoto foi visto pela última vez na noite de sábado, enquanto brincava com o presente de Natal em frente de sua casa. Uma semana depois, a Polícia não tem qualquer informação sobre o paradeiro do menino, a única pista é um pedaço do chinelo que ele usava, encontrado em uma área desocupada, vizinha a casa da família Gonçalves.

Os pais, que são divorciados, reuniram os vizinhos, e às 9 horas pretendem seguir em grupo até o local onde foi encontrado o chinelo do garoto. "Era o chinelinho que ele usava quando sumiu, a única pista que a Polícia encontrou até agora. Por isso vamos voltar lá e vasculhar tudo", diz o pai do menino, Roberto Gonçalves.

Ontem a mãe de Luis Eduardo recebeu dois telefonemas de pessoas que diziam ter visto o garoto na rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande. Eliane Nascimento, de 32 anos, foi até o local, mas suspeita que tenha sido vítima de trotes. "Era mentira, meu filho nunca foi visto lá. Fiquei quase 4 horas perambulando pelo centro e nada. Estive na rodoviária, procurei em todos os cantos e não encontrei qualquer pista", diz a mãe.

Nos siga no Google Notícias