Cidades

Moradores do Maria Aparecida Pedrossian farão protesto

Redação | 21/06/2009 20:06

Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, preparam um protesto para cobrar sinalização e equipamentos redutores de velocidade na região onde ocorreu acidente no início da noite de hoje.

Amanhã, às 8h30, eles leverão um boneco para a Avenida Orlando Daros, onde técnicos da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estarão reunidos para discutir alterações no transporte coletivo.

Segundo o presidente do bairro, professor Jânio Batista de Macedo, desde 2007 a associação de moradores cobra sinalização e lombadas para o bairro. "Até agora não recebemos atenção quanto aos nossos pedidos", diz o líder do bairro.

Ele cobrará também medidas em relação à Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, localizada na avenida. Macedo afirma que o boneco só deixará o local quando o pedido for atendido.

Acidente ocorrido às 18h30 de hoje, no cruzamento da Avenida Orlando Daros e Rua João Francisco Damaceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, deixou ferido o motociclista Jader Meireles. Ele conduzia a moto Fazer placa HTE 7555, que colidiu contra o Gol placa HSD-6944, dirigido por João Batista Fernandes Oliveira.

Nos siga no Google Notícias