Cidades

Moradores cobram sinalização em rua que virou "pista de corrida"

Thiago de Souza | 05/11/2015 19:00
Rua Lino Vilachá é estreita e não tem sinalização . (Foto: Fernando Antunes)
Rua Lino Vilachá é estreita e não tem sinalização . (Foto: Fernando Antunes)

Familiares e vizinhos de um menino de quatro anos, atropelado por uma moto, na tarde desta quinta-feira (5), estão revoltados e cobram das autoridades redutores de velocidade na Rua Lino Vilachá, no Bairro Nova Lima.

De acordo coma moradora Cláudia Regina, 40 anos, o fluxo de carros na Lino Vilachá é intenso. Além disso há abuso de velocidade no local. “Os carros acham que aqui é pista de corrida”, desabafou.

No momento em que a equipe do Campo Grande News, era possível perceber veículos em alta velocidade. O trecho em que o garoto foi atropelado é estreito, o que deixa a via mais perigosa. Além disso, o fluxo de veículos pesados no local é intenso.

Ainda segundo Regina, os acidentes são constantes nessa rua. “Já vi mais de cinco acidentes graves, fora os cachorros que são atropelados. Teve uma menina que foi atropelada e precisou fazer enxerto na perta”, relatou a moradora.

O trecho, segundo os moradores, tem fluxo grande de veículos pois é entrada para o Hospital São Julião, o programa Cidade dos Meninos e o Posto de Saúde São Francisco.

Nos siga no