Cidades

Militar que morreu em acidente com barco no DF era de MS

Redação | 02/05/2008 19:52

O capitão do Exército Brasileiro Luiz Antonio de Matos Lima, 38 anos, que morreu em um acidente no Lago Paranoá, em Brasília, Distrito Federal, nesta quinta-feira, era de Campo Grande.

Ele era professor de geografia no Colégio Militar e havia sido transferido para a capital do País no fim de 2006. Leizelane Aparecida Tenório Campagna, 30 anos, que estava no barco com o militar, também é de Campo Grande.

Os dois eram noivos. Leizelane é assistente social e era funcionária da Rede Criança e foi para Brasília há três meses. Segundo a Folha On Line, ela está internada no Hospital de Base de Brasília com traumatismo craniano e um ferimento profundo na cabeça.

A segunda mulher, cuja identidade não foi revelada, teve apenas ferimentos no braço. O barco em que eles estavam foi atingido por uma lancha no fim da tarde de ontem.

O corpo do militar foi encontrado na madrugada de hoje. O homem que guiava a lancha, que foi apreendida após o acidente, não sofreu nenhum ferimento.Perícia na lancha e no barco irá determinar as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias