Cidades

Mecânico foi morto com tiro na cabeça no Santo Antônio

Redação | 07/06/2009 06:35

O mecânico Maurício Debortoli, de 36 anos, foi morto por volta de 3h30 deste domingo a tiros, um deles na cabeça, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme apurado, ele estava em sua camionete, uma Mitsubishi, L-200, de cor branca e de placas HTD -4483, na rua Ana Nery, quando outra pessoa em um carro teria colidido em sua camionete e teve início uma discussão.

A testemunha, que escutou as vozes, conta que acendeu a luz de sua casa para ver se os homens iam embora. Segundo a testemunha, em determinado momento um deles teria dito "Você não é polícia, você não é polícia".

Depois fez um disparo. Na seqüencia o suspeito deixou o local, mas voltou, parou ao lado do carro de Maurício e atirou novamente.

Maurício morreu no local. A Polícia investiga o caso e tem informações de que o veículo usado pelo atirador era um Gol. A placa anotada é NJ-3444 (sem a primeira letra).

O suspeito teria aproximadamente 1,65 metro de altura, é pardo, de cabelo preto e no momento do crime usava calça jeans e camiseta.

Os parentes de Maurício ainda não procuraram a delegacia. A própria central de doação de órgãos tentou entrar em contato com familiares, mas não conseguiu.

Nos siga no Google Notícias