Cidades

Matheus passa a noite com 10 presos na cela e pede roupa para família

Graziela Rezende | 23/01/2014 10:56
Matheus passa a noite com 10 presos na cela e pede roupa para família
Jovem foi levado ontem para 4ª D.P. Foto: Marcos Ermínio

Preso com mais 10 detentos indiciados por violência doméstica, Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, passou a primeira noite sem incidentes na cela da 4ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande. Nesta quinta-feira (23), assim que acordou, ele apenas pediu a um dos investigadores, para entrarem em contato com a família e pedir uma “muda de roupas, além de um cobertor e materiais de higiene pessoal”.

Ontem, após ser localizado no Hospital Nosso Lar, ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde permaneceu por sete horas. A delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, tentou uma conversa em um primeiro momento, mas ele se negou a falar. Logo depois, com o laudo pericial em mãos, houve uma espécie de “confronto” com o que ele havia falado antes.

O jovem negou as agressões e qualificou o caso da namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, como uma “queda acidental”. A estudante ainda não prestou e viajou para Londrina (PR). A Polícia aguarda a sua presença para dar andamento ao inquérito policial.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

A menina estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.

Nos siga no Google Notícias
Veja Mais