Cidades

Marco Luque apresenta "Tamo Junto!" em Campo Grande

Redação | 18/11/2010 09:07

No próximo dia 26 (sexta-feira), o stand up comedy Tamo Junto!, com o ator e apresentador do programa CQC da rede Bandeirantes, Marco Luque, será apresentado na Capital. O evento será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 22h.

Luque contará histórias de sua vida de forma inusitada, levando o público a reflexões sobre assuntos do cotidiano. O espetáculo foi eleito o Melhor Stand Up de 2009, pelo Guia Folha do jornal Folha de S. Paulo.

O ator já trabalhou na Companhia dos Ícones e no Quarteto em ri maior. Participou do grupo Comédia ao Cubo, dublou filmes, foi locutor, fez diversas campanhas publicitárias, além de ter atuado em diversos espetáculos.

Marco Luque pretende argumentar com o público de Campo Grande alguns assuntos do cotidiano, lembrando histórias de alguns acontecimentos pessoais.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na Imaginarium, do Shopping Campo Grande, e na CNA São Francisco (Rua Pernambuco, 873). Os valores são R$ 80,00, para o setor B (somente inteira), e R$ 60,00, para os demais setores (inteira e meia-entrada).

Nos siga no Google Notícias