Cidades

Marcha para Jesus reúne 25 mil na avenida Afonso Pena

Redação | 13/06/2008 16:25

Música gospel em ritmos diferenciados, famílias inteiras nas ruas, e um tom crítico em relação aos problemas da cidade dominaram a Marcha para Jesus realizada em Campo Grande nesta sexta-feira de feriado. O evento, que está em sua 11ª edição na cidade, levou para as ruas evangélicos de 200 denominações religiosas distintas, segundo os organizadores.

O público estimado é de 25 mil pessoas, entre elas o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e também representantes dos deputados estaduais e vereadores. Os participantes da Marcha se concentraram na Praça Ari Coelho, de onde saíram para uma caminhada pela principal rua campo-grandense, a avenida Afonso Pena.

No caminho, pararam em hospitais, onde pediram bênçãos, após lembrar os problemas da saúde em Campo Grande. Em frente à prefeitura de Campo Grande, foi feito uma espécie de círculo e novamente uma oração pedindo proteção divina e conclamando os servidores a darem à população atendimento de qualidade.

Para quem participa da marcha, é um dia de fé que melhora o resto do ano, como definiu o estudante Rafael Vieira, de 17 anos, que participa do evento religioso pelo segundo ano consecutivo.

Nos siga no Google Notícias