Cidades

Manutenção tira site da Prefeitura do ar de hoje à noite até sábado

Marta Ferreira | 14/11/2012 15:05

A manutenção elétrica do data center da Prefeitura de Campo Grande durante o feriado vai parar o site da Prefeitura de Campo Grande, incluindo serviços on-line que são oferecidos, entre eles a pré-matrícula. A paralisação será a partir das 18h desta quarta-feira (14) com previsão de duração até às 12h de sábado (17/11).

O gerente de suporte técnico do IMTI, Thiago Cardoso, informou que os técnicos do IMTI vão realizar a troca das baterias dos nobreaks e manutenção do gerador. “A manutenção tem que ser feita, pois a bateria tem o prazo de vida útil de um a três anos e como a gente vai entrar em período de final de ano, IPTU, sem contar que é um período de chuvas, a troca vai garantir mais estabilidade aos serviços que a Prefeitura oferece sem ficar fora do ar no caso de queda de energia”, explicou.

Pré-matrículas - A chefe da Central de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Adriana Cedrão disse que o sistema de pré-matrículas também ficará suspenso durante esse período, devendo retornar normalmente na segunda-feira (19). Inclusive ontem (13), a Rede Municipal de Ensino (Reme) deu início ao período de pré-matrícula para novos alunos que queiram ingressar nas escolas municipais no ano letivo de 2013.

Para facilitar ainda mais este procedimento, a Prefeitura de Campo Grande disponibiliza este ano cinco meios de realizar a pré-matrícula: pela internet no site oficial da Prefeitura no endereço eletrônico: www.capital.ms.gov.br, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) “William Maksoud Filho”, nos fins de semana nas escolas que integram o projeto Escola Viva (53 no total), na Central de Matrícula na Semed e, por fim, pelo fone-line 0800-615-1515.

Nos siga no Google Notícias