Cidades

Mais sete salas de aula são entregues em Campo Grande

Redação | 30/08/2010 20:54

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), entrega amanhã sete salas pré-modulares, além de assinar ordem de serviço para a construção de um Centro de Capacitação do Magistério. O evento acontecerá às 8h30 na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

O complexo das sete salas pré-modulares abrigará cerca de 60 profissionais de diversos setores da pasta, como a divisão de Arte e Cultura (1 sala), Educação e Diversidade (1 sala), Educação Especial (4 salas) e de Recursos Humanos (1 sala).

Também acontecerá a assinatura da ordem de serviço para a edificação do Centro de Capacitação do Magistério. A estrutura, que será erguida na sede da Semed, será utilizada para o treinamento do corpo docente das escolas municipais em relação aos projetos executados pela pasta.

O novo prédio contará com oito salas, equipamentos de multimídia, internet, auditório para 250 pessoas, refeitório e outros compartimentos. A expectativa é de que as obras sejam entregues no primeiro semestre de 2011.

Nos siga no Google Notícias