Cidades

Mais seis veículos são incendiados em Campo Grande e Sidrolândia

Luciana Brazil e Nadyenka Castro | 16/03/2013 07:31
Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)
Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)
Dono do veículo estacionou o carro em frente à casa da namorada.

Mais quatro veículos foram queimados durante a madrugada de hoje em Campo Grande e outros dois carros foram incendiados em frente a delegacia de Sidrolândia. Já é o quinto dia consecutivo de ataques na cidade e o primeiro registrado no interior do Estado.

Em Campo Grande, uma caminhonete Hilux ficou totalmente destruída na rua Paraná, próximo a avenida Afonso Pena. Na travessa Dona Dina, também próximo a Afonso Pena, outro veículo foi incendiado, em frente à sorveteria Jeito Frio, mas ainda não há informações sobre o veículo.

Outros dois carros sofreram ataques na rua 26 de dezembro, segundo informações da Polícia Militar.

Na calçada da sorveteria, vestígios de outro veículo atacado.

Depois de deixar a namorada no aeroporto, o proprietário da Hilux chegou em casa pouco antes das 4h e estacionou o carro quase em frente à sua residência, na Rua Paraná. Entrou em casa, e cerca de 10 minutos depois ouviu um estrondo e, ao deixar a residência, encontrou o carro destruído. O sistema de freio do veículo foi afetado pelo fogo e o carro desceu a rua, parando alguns metros à frente. Segundo o proprietário, o tanque do veículo estava cheio, pois ele havia completado antes de chegar em casa, já que logo cedo ele iria para a fazenda.

Na noite de ontem, duas motos foram alvos dos ataques na quarta noite consecutiva de atentados. Uma das motos estava estacionada no cruzamento da rua Padre com a rua 15 de Novembro, em frente a Igreja Santo Antonio. O outro atentado foi em frente a à praça Radio Clube.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículo não chegaram a pegar fogo, mas foram encontrados com a mangueira de combustível fora do local.

Nos siga no