Cidades

Maioria das vagas de escolas do centro foi preenchida

Redação | 08/01/2008 12:38

A maioria das vagas para as escolas estaduais Joaquim Murtinho, São José, Vespasiano Martins e Maria Constança de Barros Machado já foi ocupada, segundo balanço da Secretaria de Estado de Saúde. Até a manhã desta terça-feira, dia 8, cerca de 40 mil alunos confirmaram a matrícula pela internet.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, algumas séries não têm mais vagas devido à efetivação dos estudantes que já estavam na escola em 2007. No Joaquim Murtinho, por exemplo, não há mais vagas para as séries do 2° e 3° do Ensino Médio. As séries do 5°, 7°, 8° e 9° do Ensino Fundamental, no período vespertino, da Escola Estadual Vespasiano Martins e também todo o Ensino Médio Matutino não possuem vagas, assim como o 3° ano do Ensino Médio da Escola Maria Constança de Barros Machado.

Ainda segundo a assessoria da secretaria a Escola Estadual São José, na Vila Rosa, situada na rua Artur Jorge, também não tem vagas. O mesmo acontece na E.E José Maria Hugo Rodrigues, localizada no bairro Mata do Jacinto, onde estão completos o 1° e 2° ano do Ensino Médio e a 7° ano do Ensino Fundamental.

Porém, ainda há vagas em outras escolas, segundo a secretaria. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sed.ms.gov.br entre os dias 14 e 31 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias