Cidades

Magno Malta participa de audiência pública em Dourados

Redação | 18/12/2009 10:25

O senador Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI da Pedofilia, participa nesta sexta-feira, em Dourados, de uma audiência pública para discutir crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A audiência, promovida pelo deputado federal Marçal Filho (PMDB), será às 17h, no auditório da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

De acordo com a assessoria de Marçal, o desembarque de Magno Malta em Campo Grande está previsto para 12h40. Ele segue para Dourados e às 16h30 concede entrevista coletiva, também na sede local da OAB. Entre os temas que serão discutidos na audiência pública está a chamada "castração química" de autores de estupro e abuso sexual contra crianças e adolescentes. O projeto, apresentado pelo senador Gerson Camata (PMDB-ES), tramita no Senado.

A audiência também vai abordar a prisão do advogado Antonio Paulo Amorim, 53, preso no mês passado em Dourados acusado de manter relações sexuais com uma menina de 13 anos. Na casa e no escritório do advogado, a polícia apreendeu filmagens em que Amorim aparece abusando de crianças e adolescentes.

Nos siga no Google Notícias