Cidades

Mãe com filho assassinado espera justiça no caso Dudu

Redação | 31/03/2010 08:43

Aposentada por invalidez, Sirlei Domingos da Silva, 40 anos, foi ao Fórum da Capital para acompanhar o júri do José Aparecido Bispo da Silva, o Cido, acusado de ser o mandante do assassinato do estudante Luiz Eduardo Martins Gonçalves, o Dudu, 10, ocorrido em 22 de dezembro de 2007.

Ela teve o filho, Thione Domingos da Silva Trajano, 20, assassinado a tiros há um ano, em 21 de março do ano passado, no Bairro Nova Lima. "Pior coisa que existe no mundo, não desejo nem para o meu pior inimigo", afirmou, sobre a dor de mãe.

Mãe de um casal, Sirlei contou que fez de tudo por Justiça no caso do assassinato do seu filho. Conversou com os jovens do bairro e entregava as pistas para a polícia, até a prisão do acusado de matar seu filho.

No julgamento de Cido, ela espera a condenação do suspeito pelo crime, ex-padrasto de Dudu. O júri popular poderá condenar o pai de santo até a 43 anos de prisão, conforme pedido do MPE (Ministério Público Estadual). A defesa pedirá a absolvição alegando que o ex-padrasto não ordenou a morte da criança.

Nos siga no Google Notícias