Cidades

Lula mobiliza todas as forças policiais de Três Lagoas

Redação | 17/02/2010 20:31

A segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a visita a Três Lagoas, na sexta-feira, contará com a participação de todas as forças policiais e será coordenada pela 2ª Cia de Infantaria do Exército.

Por medidas de segurança, a quantidade de homens não pode ser divulgada, conforme o Sargento André Luiz Olsen, responsável pela comunicação do Exército.

"Posso dizer apenas que as polícias rodoviária federal e estadual, militar e corpo de bombeiros estarão mobilizados durante a chegada, permanência e partida de Lula", disse em entrevista ao site Perfil News.

Parte da comitiva presidencial desembarcou hoje no aeroporto municipal de Três Lagoas, em um avião da Força Aérea Brasileira.

A chegada do presidente está marcada para às 9h de sexta. No aeroporto, ele troca o avião por um helicóptero e segue direto para a fábrica de papel e celulose, no quilômetro 20 da rodovia MS-395. O retorno para Brasília deve ser por volta das 13h.

O principal motivo da visita é a ida à International Paper, a única fábrica de papel construída no Brasil nos últimos 13 anos e a primeira unidade da IP fora dos Estados Unidos. A fábrica completou 1 ano no último dia 12.

Nos siga no Google Notícias