Cidades

Lançamento do maior encontro para adoção será dia 14

Redação | 10/08/2009 12:19

Campo Grande sediará em 2010 o XV Enapa (Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção) e a cerimônia de lançamento será dia 14 de agosto, às 9 horas, no plenário criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O evento contará com a participação de autoridades ligadas à questão e parceiros do evento, que é o maior da América Latina.

O presidente da Abraminj Associação dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj), desembargador Joenildo de Sousa Chaves, trabalha com as entidades parceiras para agilizar as providências que resultarão nesta edição do Enapa, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2010.

"Os grupos de apoio à adoção estão elaborando o projeto final e nós estamos buscando parcerias, pois o bem-estar de nossas crianças e adolescentes principalmente os que estão nos abrigos à espera de adoção depende de nós, cidadãos. Esperamos que desta iniciativa nasçam outros grupos de apoio à adoção comprometidos. Juntos, vamos lutar por essa causa", antecipa o desembargador.

Nos siga no Google Notícias