Cidades

Ladrões arrombam caixas eletrônicos da Caixa na Via Park

Redação | 20/06/2009 11:51

Ladrões arrombaram dois dos cinco caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na esquina das avenidas Afonso Pena e Nelly Martins (Via Park), em Campo Grande. Segundo funcionários da instituição, apesar dos estragos, eles não teriam conseguido retirar o dinheiro disponível nos equipamentos.

Os bandidos chegaram antes das 22h de ontem e vedaram o sistema de monitoramento do banco. Câmeras de vídeo foram arrancadas do teto e também vedadas.

Peritos e uma equipe da Polícia Federal realiza levantamento na agência para tentar identificar os ladrões. Uma das possibilidades é pegar a imagem dos bandidos no momento em que eles vedavam o sistema de monitoramento.

Funcionários da agência e da Superintendência Regional da Caixa estão no local desde às 8h30 acompanhando as investigações. A unidade foi interditada e o atendimento nos caixas ficará suspenso durante o fim de semana.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Sequestros) foi comunicado da tentativa de furto, mas acionou a Polícia Federal. Por ser instituição federal, as ocorrências da Caixa são atendidas pela PF.

Histórico

Nos siga no Google Notícias