Cidades

Ladrão dispara contra vítimas, mas acaba imobilizado

Redação | 23/04/2008 22:53

Um rapaz de vinte anos foi preso nesta noite, em Campo Grande, depois de ser imobilizado pelos três homens vítimas de um assalto cometido por ele e por outro homem, que conseguiu fugir. O crime aconteceu em uma conveniência localizada no bairro Santo Amaro. O assaltante, identificado como Adriano Soares dos Santos, chegou a disparar um tiro de revólver contra uma das vítimas, atingindo-a de raspão.

O boletim de ocorrências registrado na Polícia Civil aponta que policiais militares que atuam no bairro Coophatrabalho foram chamados para ir até o local, onde as três vítimas do assalto, Antônio Luis Afonso Loango, 49 anos, e os filhos dele, Pedro Paulo Coimbra Loango, 25 anos. e Eurico Jorge Rodrigues Coimbra, de 34 anos, contaram como tudo aconteceu.

Por volta das 19h, conforme o relato, o rapaz preso, chegou ao local junto com outra pessoa e pediu um refrigerante. Em seguida, disse que era um roubo. Depois de pegar a quantia de R$ 150 em dinheiro, forçaram Eurico, que estava na conveniência, a entrar na casa, no quarto onde Pedro dormia. Pedro, ao acordar, recebeu a ordem de não reagir, tanto do irmão quanto do bandido.

Conforme o relato, quando Eurico foi até o guarda-roupa pegar mais dinheiro, por ordem do ladrão, ele disparou contra Pedro. O tiro pegou de raspão na cintura e fez um buraco na parede.

Ao disparo se seguiu uma luta corporal, que ocorreu na sala do imóvel, e envolveu também o pai dos rapazes. O jovem foi imobilizado e a polícia chamada. O boletim de ocorrências informa que o Adriano tinha ferimentos deixados pela luta com as vítimas.

O segundo participante no roubo fugiu, conforme a informação dada à polícia, assim que ouviu o disparo da arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), para onde o autor seria levado depois de receber atendimento médico em um posto de saúde.

Nos siga no Google Notícias