Cidades

Juri de último envolvido no caso Morel deve ser breve

Redação | 28/01/2010 09:33

O julgamento do último acusado pela morte do traficante João Morel, Mauro Sérgio de Oliveira, o "Maurinho", está previsto para termina no período da manhã.

Como não há testemunhas para serem ouvidas, o juri deve concluir o caso de Morel por volta do meio-dia. O primeiro julgamento ocorreu em abril de 2004, e condenou Odair Moreira da Silva, o "Marreta" a 16 anos de reclusão.

O traficante Luiz Fernando da Costa, o "Fernandinho Beira-Mar", foi julgado em novembro do ano passado como mandante do crime. Ele foi condenado a 15 anos.

O último julgamento foi realizado na terça-feira de Marcos Rogério de Lima, o "Rogerinho", também teve início às 8h, seguiu até às 15h e resultou na condenação de 16 anos. Na época do crime, "Rogerinho" assumiu a autoria do crime.

No início da sessão, o juiz Carlos Alberto Garcete questionou "Maurinho" sobre sua participação no crime. Ele negou envolvimento no caso e alegou que trabalhava na cozinha do estabelecimento na data do fato. "Não tenho participação nesse crime. Subi às 9h40 e tem isso registrado em um livro do presídio", disse.

Pelo menos 10 policiais militares fazem a segurança na sessão de hoje.

Nos siga no Google Notícias