Cidades

Juiz diz que serão liberados "só" 307 presos condenados

Redação | 18/01/2010 17:13

O juiz Alysson Kneip Duque afirmou que 307 presos condenados serão ouvidos e podem ser liberados para cumprir pena domiciliar em Campo Grande. A informação inicial é de que seriam soltos 384 detentos.

O primeiro ônibus, com 41 presos, deve deixar o Presídio de Dois Irmãos do Buriti, rumo a Campo Grande, em instantes. A rua, em frente ao fórum daquela cidade, está interditada. Policiais da Rotai fazem a segurança.

Antes de serem liberados, os presos foram ouvidos em grupos de cinco pessoas pelo magistrado, para informar ao juiz o endereço deles.

Os presos que saem hoje de Dois Irmãos do Buriti serão deixados na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, de onde seguirão para a prisão domiciliar.

O ônibus que eles viajam é escolar e foi cedido pela prefeitura de Dois Irmãos.

Preso por tráfico de drogas, Antonio Gonçalves de Lima é um dos beneficiados pela decisão da Justiça. Ele foi liberado hoje, e diz que vai ficar em Dois Irmãos, onde já morava.

Esposa de um detento, Maria Marques espera a liberação do marido com o bebê de um ano no colo., Cláudio Alves de Lima foi preso por tentativa de homicídio e está na lista dos que sairão hoje.

Nos siga no Google Notícias