Cidades

Jovem estuprada no Seminário fará reconhecimento de suspeitos em "book"

Graziela Rezende | 04/11/2013 10:27
Retrato falado do suspeito de estuprar jovem. Foto: Divulgação
Retrato falado do suspeito de estuprar jovem. Foto: Divulgação

A jovem de 26 anos, que foi estuprada na noite do dia 22 de outubro, no Jardim Seminário, em Campo Grande, comparecerá à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta semana, para fazer o reconhecimento fotográfico de suspeitos. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

Segundo a delegada Marília de Brito Martins, responsável pelas investigações, a vítima terá acesso a um banco de dados da delegacia, já que possivelmente o autor do crime pode estar envolvido em outras ocorrências. “É um book que temos e no qual ela pode reconhecer o suspeito. Mesmo assim, as diligências na região continuam”, diz a delegada.

Com a divulgação do retrato falado do homem, três dias após o crime, a Polícia aguardava inúmeras denúncias, porém até o momento não recebeu nenhuma ligação. O suspeito tem algumas peculiaridades, conforme disse a vítima. Além de ser um ciclista que estava armado, possui apenas um dente na arcada inferior da boca. Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.

Caso – A jovem retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

Segundo a vítima, o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo.

Nos siga no