Cidades

Jovem do MS vítima de incêndio no RS é velada em Mundo Novo

Nyelder Rodrigues | 28/01/2013 22:32
O corpo de Ana Paula chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército. (Foto: Neiva Veiga/O Liberal News)
O corpo de Ana Paula chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército. (Foto: Neiva Veiga/O Liberal News)

A jovem Ana Paula Rodrigues, de 20 anos, que morreu no incêndio em uma boate em Santa Maria (RS), já está sendo velado em Mundo Novo, cidade natal da sul-mato-grossense. O enterro será nesta terça-feira (29), em horário ainda a ser confirmado.

O corpo dela foi levado até Toledo (PR) em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), e depois transportado até Mundo Novo, onde chegou por volta das 19h, em um veículo do Exército.

Além de Ana Paula, outros dois sul-mato-grossenses morreram no incêndio que matou 231 pessoas. As famílias de David e Flávia optaram em sepultar os corpos dos dois jovens em Santa Maria.

O campo-grandense David Santiago Souza, de 23 anos, e Flávia de Carli Magalhães, de 18 anos, de Chapadão do Sul. Ele cursava o terceiro semestre de odontologia na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), enquanto a jovem fazia o curso de administração pela mesma universidade.

A sul-mato-grossense chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital de Cachoeira do Sul, cidade localizada a 120 km de Santa Maria, cidade onde ocorreu o acidente. Ana Paula estava a passeia na cidade. Até o momento, 75 pessoas seguem internadas e correm risco de morte.

Nos siga no