Cidades

Jovem de 18 anos preso por atirar em 2 pessoas em festa

Redação | 26/01/2008 13:32

Policiais militares do batalhão do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, prenderam neste sábado Cleiton Souza Mariano, de 18 anos, acusado de tentativa de homicídio contra duas pessoas durante a madrugada, no mesmo bairro. Ele é apontado como o autor dos tiros que atingiram Gleisson Pinheiro da Silva, 19 anos, que está internado na Santa Casa, onde passa por cirurgia, e Jéssica Carina, também de 19 anos, atingida de raspão no ombro.

Segundo as informações dos policiais do 10º Batalhão, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 5h30, durante uma festa que ocorria na rua Flor de Maio, no Aero Rancho. O motivo teriam sido desavenças entre Cleiton e Gleisson.

Depois de atirar e atingir o rapaz, que foi para o hospital com um tiro alojado no pulmão, e a moça, ferida sem gravidade, Cleiton fugiu. Foi pego nesta tarde, em uma casa na rua Mauritânia, no Jardim das Hortênsias.Contra ele, já existia também um mandado de prisão por roubo. O jovem vai ser encaminado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) para ser autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias