Cidades

Jary de Castro será empossado presidente do Crea na 2ª

Redação | 23/01/2009 19:50

O engenheiro Jary de Castro será empossado presidente do Crea/MS (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul), na próxima segunda-feira (26), em solenidade que acontece no auditório do órgão, em Campo Grande. A posse acontece a partir das 20h.

Jary cumprirá mandato até dezembro de 2011 e diz que sua gestão será embasada na valorização dos profissionais e entidades de classe, envolvendo diálogos com os diversos setores a fim de reafirmar a importância dos profissionais no Estado.

Para ele, o avanço na qualidade do atendimento e serviços oferecidos aos profissionais será constante, inclusive o atendimento aos profissionais que residem em cidades distantes da Capital.

Já confirmaram presença no evento o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente do Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) Marcos Túlio de Melo e vários outros presidentes de Creas.

Criado em dezembro de 1979, o Crea/MS conta atualmente com a participação de 12.683 engenheiros, arquitetos e engenheiros agrônomos além de geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos, técnicos agrícolas e industriais e suas especializações.

Como entidade fiscalizadora, o Conselho protege a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados ou realizados por profissionais que não habilitados.

Nos siga no Google Notícias