Cidades

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Água Clara

Redação | 03/07/2009 11:40

Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas nessa quinta-feira, em Água Clara, cidade que fica a 200 quilômetros de Campo Grande.

Gilmar José da Silva, 34 anos, e Rodrigo Souza Silva, 24 anos, vendiam drogas em uma residência do Jardim Nova Água Clara. A casa era de Rodrigo.

Gilmar foi o primeiro a ser preso. Rodrigo, conhecido como "Ni", tentou fugir quando se aproximou da residência e viu a movimentação, mas foi impedido por policiais militares que estavam na via.

No ponto de comercialização de drogas a Polícia Civil apreendeu 18 papelotes de pasta-base de cocaína, uma porção de 15 gramas da mesma droga, petrechos para o preparo, R$ 185 e uma pistola 6.35mm. De acordo com a Polícia Civil, no local havia diversos usuários.

Os irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Contra Gilmar havia mandado de prisão preventiva em aberto, devido ao processo pelo crime de tráfico de drogas que responde junto com a esposa, Cirlene Magalhães Arce, 28 anos.

Cirlene foi presa no dia 18 de maio. Com ela foram apreendidos 25 papelotes de pasta-base de cocaína e R$ 455.

Nos siga no Google Notícias