Cidades

Irmão de jovem morta em Lisboa volta hoje ao Estado

Redação | 21/08/2009 06:30

O irmão da sul-mato-grossense Patrícia Nerino Penha, 23 anos, Alexsander Nerino Penha, 28 anos, sai hoje de Lisboa, em Portugal, onde a jovem morreu na madrugada de 10 de agosto. Até o fim do mês deve sair o resultado da autópsia, que poderá apontar a causa da morte, segundo a irmã Maraisa.

Ela conta que o irmão deve chegar amanhã em Campo Grande, porém, o horário ainda não foi definido. Maraisa explica que a cada dia que passa aumenta a angústia porque, caso seja concluída a autópsia e a família não tenha conseguido angariar cerca de R$ 30 mil necessários ao translado do corpo, Patrícia poderá ser enterrada em Portugal.

Há dez dias, familiares da jovem lutam para trazer o corpo para o Estado. O irmão dela está em Lisboa desde a véspera da morte.

Ele viajou a Lisboa porque a irmã estava doente, com uma crise depressiva. Alexsander chegou a visitar Patrícia no hospital, no entanto, ela faleceu no dia seguinte.

A causa da morte ainda é mistério. Patrícia primeiramente foi internada no hospital público Curry Cabral e, depois de cinco dias de internação, acabou transferida para o hospital Júlio de Matos, onde veio a óbito.

Patrícia havia deixado o Estado há cinco anos para trabalhar em Lisboa. Ela já estava com a passagem de volta marcada para 09 de setembro.

Nos siga no Google Notícias