Cidades

Investigação pedirá quebra do sigilo bancário de casal

Redação | 05/07/2010 16:27

Depois de anunciar que irá pedir a quebra do sigilo telefônico do empresário Luiz Afonso Andrade, de 42 anos, preso pela morte da ex-mulher, a arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos, o delegado que investiga o caso, Wellington de Oliveira, informou que pedirá também a quebra do sigilo bancário do casal.

Apesar de não ser a principal suspeita da Polícia, o delegado não descarta a possibilidade de que o crime tenha tido alguma motivação financeira, mas precisa analisar a movimentação bancária do casal para ter evidências.

Nesta tarde, a sócia do empresário prestou depoimento na 4ª Delegacia de Polícia da Capital. Ela contou que atualmente a empresa estava em seu nome e no de Eliane, manobra utilizada porque o empresário havia "quebrado" financeiramente.

Ela detalhou ainda que nesta terça-feira (6), a arquiteta faria a rescisão de contrato e passaria a empresa novamente ao marido.

Durante o depoimento, a sócia ressaltou o que vários amigos já haviam informado, que a relação dos dois era conturbada e que brigavam muito, mas disse também que eles gostavam um do outro.

Nesta manhã, o delegado havia informado também que pedirá a quebra do sigilo telefônico do empresário, para saber o teor das últimas conversas dele antes da morte da ex-mulher.

Nos siga no Google Notícias