Cidades

Interrogados dia 20 envolvidos em morte durante show

Redação | 14/11/2009 20:37

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, interroga no próximo dia 20 (sexta-feira), dois dos três envolvidos no assassinato de Márcio Junio de Souza Tomiati. O crime aconteceu dia 26 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, durante o show de Luan Santana.

Antes do interrogatório dos acusados, serão ouvidas as testemunhas de defesa. A audiência está marcada para começar às 14h30.

Márcio foi morto com golpes de canivete durante o show do cantor sertanejo Luan Santana, realizado dia 26 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Um adolescente de 16 anos confessou ser o autor dos golpes que resultaram na morte de Márcio. Na versão do garoto à Justiça, Márcio deu um tapa na cara dele.

Apesar de confessar ser o autor dos golpes, o adolescente afirma que não era dele o canivete e diz não saber quem o entregou.

Testemunhas de acusação dizem que houve uma grande briga no show, resultando na morte de Márcio. Testemunhas também declararam à Justiça que foi Mário quem segurou a vítima, enquanto o adolescente dava os golpes. Flávio é acusado de estar envolvido na briga.

Nos siga no Google Notícias