Interior

Vítima de grave acidente deixa hospital após 52 dias internada

Ricardo Campos Jr. | 14/05/2016 13:42
Karoline e o marido deixando hospital (Foto: Rádio Caçula)
Karoline e o marido deixando hospital (Foto: Rádio Caçula)

A arquiteta Karoline Martins recebeu alta do Hospital Adventista do Pênfigo de Campo Grande nesta sexta-feira (13), onde esteve internada nos últimos 52 dias em função de um acidente ocorrido entre Três Lagoas e Água Clara, a 338 quilômetros da Capital. O veículo em que a jovem estava era conduzido pelo pastor Marcos Rogerio Martins, que morreu na batida.

Segundo informações do site Rádio Caçula, Karoline sofreu uma pancada no abdômen que perfurou o duodeno e causou complicações no intestino, uma vez que a lesão se infeccionou. O estado de saúde dela chegou a ser considerado grave, tendo ficado 40 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passado por seis cirurgias.

O marido da vítima afirma que eles devem retornar a Três Lagoas no domingo, quase dois meses após o acidente.

Marcos estava com a esposa, Karoline e um quarto ocupante no momento do acidente. Ele seguia pela BR-262 quando se deparou com um andarilho na pista, perdeu o controle da direção ao tentar desviar dele e capotou.

Segundo a Rádio Caçula, o socorro demorou pelo menos três horas para chegar. Marcos, que estava com a esposa e um casal de amigos da mesma igreja, não resistiu e morreu no local do acidente.

Nos siga no